VAVI  Equipamentos desportivos sublimados

Produção
(C)  212 - VAVI  Equipamentos desportivos sublimados

Como se fabrica um kit personalizado
1. O primeiro passo, para fabricar um kit personalizado, é o desenho. Se já tem uma ideia do que quer, encaminhá-lo-emos para o departamento de vendas e design, este gabinete irá trabalhar consigo essa ideia. Neste ponto, podemos fazer as mudanças que queremos terminá-lo para o nosso gosto desde a gola até a adição de números ou nomes.

2. Uma vez que o design gráfico finalizado, é seguido por um programa no modelo de produção em que a máquina imprimir os padrões.

3. A máquina imprime em cada folha o padrão de um kit.

4. Máquina de estampagem, passará as cores da folha para o tecido.

6. Depois de deixar que o tecido arrefeça ligeiramente, o tecido é separado da lâmina e verifica-se se o resultado está correcto. Em caso afirmativo, são cortados com uma máquina de corte.

7. Chegando ao departamento de vestuário em que estão todas as peças. O processo é manual e costuradas as peças uma por uma.

8. O kit já está pronto, será então etiquetado cada peça individualmente e ensacado.

Criar o seu equipamento

Vavi lhe dá a capacidade de criar um kit para seu gosto, com os seus modelos, combinações únicas e acabamento profissional.

Personalize os seus projectos

Aplique o seu espírito de equipa com seus próprios projectos, que será único para o seu clube e coloque as cores a seu gosto, para todos os tipos de desportos
(C) VAVI  Equipamentos deportivos sublimados